Incêndios florestais em Los Angeles forçam evacuação de 30 mil pessoas e causam destruição |
O Terminal Portuário Santa Catarina (Tesc) vai investir, no próximo semestre, R$ 210 milhões no projeto de expansão de grãos, ampliação e modernização das atividades na primeira fase. Com esta obra teremos geração de empregos, fortalecimento do complexo portuário e aumento de arrecadação tributária, conta o diretor Paulo Penha Caprioli.
O projeto que conta com três fases foi apresentado na terça-feira, (25), ao prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho e aos secretários de governo, Tufi Michref Neto e Seinfra, Tiago Furlan.
O Terminal Portuário Santa Catarina surgiu em 1996 como terminal arrendado, entrando em operação em 2001. O terminal é de múltiplo uso (importação de grãos, movimentação de produtos siderúrgicos e já movimentou contêineres).
O Tesc já desenvolve ações em parceria com o município como a reforma do Museu do Mar, também apoia ações da Rede Feminina de Combate ao Câncer e do Projeto Instituto do Choro."Nosso o município precisa de empresas cidadãs que estão dispostas a cumprirem papel social ajudando causas", enfatizou o prefeito Godofredo.
Deixe seu comentário